terça-feira, fevereiro 10, 2009

São pessoas pequenas


Lula: imprensa é 'pequena' e abusa da minha inteligência

Falando para 3,5 mil prefeitos, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, Lula disse que ficou "frustrado e triste" ao ler os jornais.

"Fiquei triste como leitor, porque abusaram de minha inteligência e pensam que o povo é marionete e pensa como boi, como manada". "Mas acabou o tempo em que alguém achava que poderia influenciar uma eleição por ser formador de opinião".

"Outros foram além e disseram que (o pacote de medidas) é um ato para promover a ministra Dilma Rousseff. São pessoas pequenas."

"Não é porque a imprensa me ajudou que fui eleito, mas porque suei para enfrentar o preconceito e o ódio dos de cima para com os de baixo". "Eu posso ter a minha postura, mas não perco a minha vergonha e o meu caráter".

Não houve uma marcha de prefeitos para preservar a CPMF. "Sem a CPMF, o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) da saúde está parado desde o começo de 2007". 

>>>

Folha não gosta de democracia.
Para a Folha encontro com os prefeitos é gasto.

Governo gasta R$ 253 mil em encontro de prefeitos 

em Brasília e esvazia marcha


RENATA GIRALDI
da Folha Online, em Brasília


,,,