quinta-feira, maio 17, 2018

LULA ESCREVE NO LE MONDE: "POR QUE EU QUERO VOLTAR A SER PRESIDENTE"

LULA ESCREVE NO LE MONDE: "POR QUE EU QUERO VOLTAR A SER PRESIDENTE"
O ex-presidente Lula preferiu escrever um artigo para o jornal francês Le Monde do que para a grande mídia Brasileira que o persegue há muitos anos. Destaco este trecho:
Eu já fui presidente e não estava nos meus planos voltar a me candidatar. Mas diante do desastre que se abate sobre povo brasileiro, minha candidatura é uma proposta de reencontro do Brasil com o caminho de inclusão social, diálogo democrático, soberania nacional e crescimento econômico, para a construção de um país mais justo e solidário, que volte a ser uma referência no diálogo mundial em favor da paz e da cooperação entre os povos.
>> https://www.viomundo.com.br/…/lula-no-le-monde-por-que-eu-q…